Silence estreia na produção de filme com peça para CBF

 

Após anunciar o investimento, também na área de filmes, a Silence assina a produção do filme de lançamento da CBF Academy, área da Confederação Brasileira de Futebol, que tem como objetivo de contribuir de forma relevante na capacitação e formação de profissionais que atuam no futebol.

 

O filme, dirigido por Dudu Lopes, foi todo roteirizado pela Silence. Traz como conceito “Excelência dentro e fora de campo” e mostra como o futebol faz parte da vida dos brasileiros desde pequenos. A peça pode ser conferida na TV Globo, nos canais Globosat e internet a partir do mês de maio.

 

“Conseguimos aprovar um roteiro com ideia, sem focar apenas no produto, para um cliente que não tem cultura de anunciar. Não é todo dia que isso acontece. Foram 5 locações, 20 atores e uma equipe de 60 pessoas numa produção super intensa e prazerosa. Acertamos em cheio na fotografia e na direção de arte”, conta Dudu Lopes.

 

Fundada em 2016, a CBF Academy além de oferecer cursos técnicos, passa a abranger outras áreas, como gestão de futebol, Direito Desportivo, marketing, finanças, recursos humanos e comunicação.

 

 

Ficha Técnica:
Título: Timeline
Agência: Mescla
Anunciante: CBF
Produto: CBF Academy
Peça: filme 30″
Direção do filme: Dudu Lopes
Assistente de direção: Roberta Barley
Direção de Fotografia: João Daflon e Rô Graf
Direção de Arte: Renata Flores e Dennis Sieber
Montagem: Thomaz Tarre
Correção de Cor: Pedro Conforti
Trilha e Mixagem: Daniel Lopes e Julio Oliveira
Locução: Erom Cordeiro
Produção executiva: Mari Hosannah
Redação: Eduardo Almeida
Aprovação: Douglas Lunardi