Novo curso promete ajudar estudantes a entrarem no mercado de trabalho

O mercado publicitário sempre teve a necessidade de aproximar seus estudantes do mercado. Agora esse esforço vai ganhar mais um aliado. O publicitário Fábio Barreto, da Agência Sides, se engajou na iniciativa de levar profissionais para a sala de aula. Por isso criou o projeto Nômade, onde nomes já experientes do mercado se unem com o objetivo de ministrar aulas em Faculdades, Centros, Universitários e Escolas Técnicas parceiras.

O Nômade promove aulas em áreas como Redação, Atendimento, Redes Sociais, Direção de Arte e Assessoria de Imprensa. A carga horária é de 16 horas e o curso pode durar de 2 a 3 meses, conforme a logística e a disponibilidade da instituição parceira.

De acordo com Fábio Barreto, as aulas não são formais, nem trazem um tom acadêmico. Elas são soltas, instigantes, divertidas, esclarecedoras e vão expandir a mente e as possibilidades dos alunos. “Uma experiência fundamental antes da entrada em uma agência, estúdio ou qualquer instituição que tenha a criatividade no seu dia a dia”, explica.

Informações: fabio@cursonomade.com.br