ABP lança 5º concurso cultural universitário

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP), em parceria com a Endeavor Brasil, está promovendo a quinta edição do Concurso Cultural Universitário. O objetivo é disseminar a cultura do empreendedorismo entre os alunos de universidades e de escolas técnicas de Marketing, Publicidade e Propaganda.

As inscrições, individuais ou em duplas, podem ser feitas através do site da ABP (www.abp.com.br) até o dia 11 de outubro – ou até atingir o limite de 500 (quinhentas) inscrições. Os participantes devem criar um anúncio a partir do briefing disponível no site. Lembrando que os trabalhos devem sempre ter sua linguagem dirigida a um público de 16 (dezesseis) a 35 (trinta e cinco) anos.

O tema a ser trabalhado esse ano é a Semana Global do Empreendedorismo, que será realizada de 18 a 24 de novembro. Os trabalhos precisarão divulgar o evento e motivar a população brasileira a participar.

Serão premiados os três melhores trabalhos, que serão julgados pelos profissionais Adilson Xavier (ABP), Álvaro Rodrigues (DM9 Rio), Carlos Di Célio (F/Nazca), Diogo Costa (Stilgraf), Eduardo Almeida (NBS), Eduardo Salles (Borghi/Lowe), Flavio Medeiros (Heads), Luis Claudio Salvestroni (Agência 3), Marcella Monteiro de Barros T. Coelho (Endeavor) e Reuber Marchezini (DPZ). O primeiro colocado receberá o troféu Lâmpada de Ouro, o segundo leva a Lâmpada de Prata, e, por fim, o terceiro colocado, a Lâmpada de Bronze.