5º Festival Faro MPB no Circo Voador

Dia 02 de outubro aconteceu o 5º Festival Faro MPB, no Circo Voador, e o Quiosque de Ideias não poderia ficar de fora dessa! Acompanhamos todos os shows e ainda conseguimos bater um papo com o Tiago Iorc, o Artista Faro do mês de Agosto.

O evento iniciou com Iorc cantando e encantando a todos com seus grandes sucessos como “Um dia após o outro”, “Story Of a Man”, “Nothing But a Song” e “Forasteiro” entre todos os outros, fazendo a alegria dos fãs! Para completar o show ele dividiu o palco com Alvinho Lancellotti e Marjorie Estiano. Logo após Lucas Santtana animou a galera do Circo Voador com “Montanha Russa Sentimental” e “Particula de Amor”, que teve a participação de MahMundi. E para finalizar a noite, Marcelo Jeneci fechou com chave de ouro o Festival e fez o público cantar com os seus sucessos “Pra Sonhar” e “Vamos passear de bicicleta”, além de ter a presença do cantor Lucas Vasconcellos.

No final da sua apresentação Tiago Iorc bateu um papo com a equipe do QI e contou um pouquinho pra gente como foi para ele estar ali ontem:

- “É maravilhoso! Eu ainda não tinha tido um abraço como esse. A minha carreira foi muito em cima da internet. Eu estou na estrada há um tempo com essa turnê, tendo contato com as pessoas e a MPB Fm junto com o projeto Faro MPB, que descobrem os talentos que estão fazendo sucesso, nos proporcionam um momento desses. Essas coisas que estão ocorrendo no paralelo fortalece tudo que já vem accontecendo na minha carreira. Hoje estar aqui é bem bonito.” 

O cantor também nos revelou como consegue manter seus fãs tão fiéis, mesmo sem expor a sua vida:

- “A mensagem prevalece e a música faz parte da mensagem. Eu me exponho totalmente nas minhas músicas, nas fotos que tiro, isso tudo está muito claro, só que de maneira subjetiva!”

E para finalizar pedimos que Tiago definisse a sua trajetória até hoje com algumas palavras, e ele não poderia responder com uma frase melhor:

- “Um dia após o outro!”

 

Assista um pouco do que rolou ontem: https://www.youtube.com/watch?v=qcnwZHocQLo

 

Sobre o Faro MPB:

O Faro MPB abre espaço, a cada semana, para a nova safra de bons músicos da nossa música. O programa da MPB FM, reúne o que há de novo, alternativo e independente no dial. Mistura tendências, conceitos e ideias, trazendo o que normalmente não se ouve na mídia convencional. Além disso, mensalmente, a programação da MPB FM elege e abraça o Artista Faro provando que MPB É TUDO.

Quinta-feira, meia noite.
*madrugada de quinta para sexta.