2ª edição do Social Ideas da Miami/ESPM traz convidado especial

O Social Ideas: Comunicação, Colaboração e Compartilhamento, curso do Miami PRO desenvolvido e ministrado por Bruno Tozzini, Diretor de Criação da R/GA, tem um convidado especial para a próxima edição: Pedro Gravena, que já ganhou Grand Prix e 8 leões de ouro no Festival de Cannes e tem mais de 50 prêmios nacionais e internacionais, além de ter na sua trajetória marcas como Nike, FIAT, TIM, Heineken e Ford, entre outras. Dentro da programação do curso, nos dias 18 e 19 de outubro, Gravena falará sobre seus estudos sobre inovação e novas plataformas digitais.

O objetivo do Social Ideas é despertar um novo olhar sobre o conceito de ideias criativas, ações que gerem no consumidor, naturalmente, conexão, participação e compartilhamento nas plataformas sociais. No curso, o aluno irá avaliar o que compõe as boas ideias e cases, levando em conta as possibilidades digitais amarradas a conceitos criativos fortes. E traz um novo pensamento, onde conceito pode ser somado as possibilidades tecnológicas e digitais (tech+concept).

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de outubro por meio do site  http://www.miamiespm.com.br/miami_pro. As vagas são limitadas. Mais informações: (11) 5085-4600 ou centralinfo@espm.br.